Estacionamento Gratuito

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta-feira: 8 às 18 horas 

Sábado: 8 às 11 horas

© 2019 Odontologia Avançada Allegro | Desenvolvido por Agência Ápice

ENDODONTIA

TRATAMENTO DE CANAL NO VILA DA SERRA

Os dentes são estruturas duras que em seu interior possuem o que chamamos de canais radiculares, onde se aloja a polpa dental (parte que dá vitalidade ao dente).

 

O tratamento endodôntico (canal) consiste na remoção da polpa dentária, devido a uma infecção, trauma, necrose (morte), ou indicação protética.

 

Após a abertura coronária, o canal limpo, desinfetado e preenchido com material de obturador adequado.

 

O correto tratamento na maioria das vezes se faz em sessão única e indolor.

Dentre as principais causas que levam a esse tratamento estão:

1 – Ocorrência de cáries profundas: provocadas pela má escovação, infiltrações de restaurações, coroas ou peças;

2 – Traumatismos dentais: decorrentes de uma queda, acidente e etc;

3 – Indicação protética.

 

Não deixe de procurar o seu dentista com periodicidade adequada, e caso alguma ocorrência acima aconteça, não deixe de buscar ajuda profissional de imediato.

A aparência é dos assuntos que mais preocupa as pessoas, principalmente, no mundo dos famosos. A busca por “beleza” faz com que procedimentos estéticos sejam muito procurados. Dentre as opções para harmonização facial, o preenchimento labial surge como o preferido entr...

A extração dos dentes siso é um momento que gera muitas dúvidas, desconfortos e medo em alguns pacientes. Apesar destas inseguranças, esse procedimento cirúrgico é considerado simples e deve ser realizado quando o 3º  molar (siso) não está bem posicionados na arcada de...

Saber o que acontece com o seu corpo durante uma noite de sono é muito difícil. Diante disso, muitas pessoas não conseguem identificar que possuem o bruxismo, uma doença que atinge grande parte da população brasileira, conforme dados da Organização Mundial da Saúde.

O b...

Please reload